Pessoas que me irritam III - A máscara da hipocrisia

Cresci a ouvir dizer que o Michael Jackson era um traidor da sua própria raça por ter mudado a cor da sua pele. Era um hipócrita porque cantava "It don't matter if you're black or white" ao mesmo tempo que mudava a sua cor. E depois começei a perceber que as pessoas que o criticavam é que davam demasiada importância à cor da pele dos outros. É a cor da pele que define uma raça? É a raça que define a pessoa? (->É a cor da pele que define a pessoa?).
Eu vejo gente que, no Verão, muda a sua cor de branco para laranja ou castanho. Passam horas ao sol para mudar de cor. E até no solário. Devem estar a renegar a sua raça ariana, quereis ver? Hipócritas de merda. Detesto gente hipócrita.
E vai-se a ver e afinal o senhor tinha era uma doença chamada vitiligo.

E eu juro que me vou passar da próxima vez que me disserem, em tom de drama-tragédia-horror, que eu tenho de ir apanhar sol porque estou tão branca (que horror, estou com a cor com que nasci e da qual gosto muito, vou já para a praia para fazer a vontade às pessoas).

Concluindo, que cada um faça com o seu corpo aquilo que bem entender, em paz. E sem hipocrisias. Implantes de silicone, coroas dentárias, branqueamento e despigmentação da pele, auto-bronzeamento, lipoaspiração, mudança da cor de cabelo, whatever...