Inspirational quotes #2

Há quem dê a volta ao mundo, há quem compre uma fábrica da Adidas e há quem compre um brinquedo

Homossexuais não podem adoptar, mas o cristiano ronaldo pode comprar um filho.

Inspirational quotes #1


"Of course you don't know what I want, I'm a woman. But I have the right to be pissed off if I don't get it. That's what makes us so fascinating."

As pvtas das vizinhas da frente

Ontem até tinha apagado a luz cedo e avizinhavam-se umas 8 horinhas de sono - coisa rara quando me levanto cedo.

Pelas 2 da manhã acordo com as pvtas das vizinhas da frente a falar, da janela, para os tipos que moram em baixo de nós. Uma amena cavaqueira que fazia eco num raio de 300m. E eu a suar, já nem sei se do forno que estava no quarto, se do nervoso que já me estava a fazer urticária.
Lá me levantei, abri a janela e mandei-as calar. POUCO BARULHO! Disse-lhes que, se não se calassem imediatamente, chamava a polícia. Os de baixo, coitados, calaram-se logo pois já lhes apareci à porta com a polícia. As pvtas entretanto foram-se calando.
São 8 da noite e as parvinhas já estão à janela - "Uhuhuhu" - a chamar à atenção dos trenguinhos. Deu-me logo uma coisinha má e nem pensei duas vezes - corri à janela para lhes dizer nem pensem que hoje vai ser a mesma palhaçada de ontem. "Se volto a acordar com o vosso barulho, chamo logo a polícia, nem vos aviso!"
- "Ah, desculpe lá entom..."

- Cascavel, ou a cabra da vizinha da frente -

Why (still) bother?

No dia 24 de Junho recebi uma sms do meu pai a dar-me os parabéns. Só falhou 1 dia e 1 mês e a maneira como o fez, de resto quase que acertava no meu dia de anos.

Seriously... o que importa é mesmo a intenção??

A minha alma sofreu um acidente

Andava inquieta e resolvi fazer-me à estrada à procura de um novo caminho que me fizesse realmente feliz. Não foi muito difícil encontrá-lo porque no fundo sempre soube qual era. Só nunca tinha tido coragem de o admitir. Mas o velho caminho, para mim, não dá.
Esbarrei-me com a realidade de que tenho de voltar muito atrás. Tenho a alma toda empenada, o cinto de segurança que não me deixa voar. Ainda estou atordoada e o veículo não quer andar. Está em ponto morto e eu queria ir já a alta velocidade. A estrada não deixa, é demasiado tortuosa e o veículo parece que tem a caixa das velocidades avariadas. Mas eu tenho que andar, nem que seja no velho caminho.

E aqui estou, com voltade de (me) voltar a conduzir, mas com medo de me espetar e de não aguentar fazer uma viagem tão desconhecida e longa. Estou parada no meio da estrada, sem saber o que fazer, sem força para pensar e talvez até a empatar o caminho de mais alguém. Só quero que me tirem daqui, com cuidado, e me voltem a colocar na estrada. Mesmo que os estilhaços deste violento acidente acabem por acertar em quem não tem culpa nenhuma. Costumam ser assim alguns acidentes... E eu sou a culpada por este. Porque nunca tinha tido coragem de me fazer à minha estrada e mudar de rumo quando era mais fácil. "Não sei por onde vou / Não sei para onde vou / Sei que não vou por aí!" sempre foi confortável, mas demasiado perigoso. Mas numa coisa ele continua a ter razão: "A minha vida é um vendaval que se soltou / É uma onda que se alevantou / É um átomo a mais que se animou..."

Uma pvta duma chapada merecias tu!

Ai que cabra! A pvta da mulher, irritada que estava não sei com quê resolve descarregar na filha de 7-8 anos e dá-lhe uns bofetões em pleno café, acompanhados pela respectiva violência verbal e escandaleira à altura de pessoas rudes sem educação. A criança nem estava a "portar-se mal" e sossega, cheia de vergonha e responde mal à mãe (nota-se que não lhe tem respeito, mas sim medo).
O estupor da mulher é que merecia um bom par de bofetadas naquele focinho! Como se não bastasse fumar enquanto grávida, agora traz o bebé para o antro de fumarada que é este café.
Ai que nerbus pah.

Girl, you'll be a woman soon...



Isto fazia sentido dizer há 10 anos atrás.
Detesto que me chamem menina.
WHAT DOES IT TAKE???
Deixar aparecer as rugas? Fazer madeixas brancas nos cabelos? Meter uma aliança de casada no dedo? Levar um filho ao colo?

Seriously, eu já não sou uma menina. Sou uma mulher. Uma senhora.

Pequenos grandes prazeres


A maior bofetada que lhes dou é a minha felicidade.

As redes sociais e o síndrome TMI (*)

É impressão minha ou virou moda no Facebook as pessoas, ao invés de postarem na sua wall uma trenguice qualquer, criam/aderem a um grupo?
Atenção que eu não tenho nada contra a pessoa escrever trenguices no Facebook - muito pelo contrário. O FB é um porreiraço, é um bom ouvinte, não me fode a cabeça porque falo de mim ou digo parvoíces e palavrões, e não me cobra nada nem me usa quando precisa. Só lhe falta mesmo perguntar "How are you today?" (ou this week, ou this month...)

Ai facebook, Facebook *corações* Ainda se admiram que a minha vida social se resuma a ti!
(Mas também falo com as paredes, com os gatos e com a minha pessoa).


* TMI - Too Much Information. Também não tenho nada contra este fenómeno ligado às redes sociais - Acho muito bem que a pessoa poste que vai à casa de banho ou que está cheia de sono e precisa de ir dormir e não consegue desligar o PC (como eu). Quando não há mais ninguém para nos ouvir, o FB não falha :)
E pronto, afinal também não tenho absolutamente nada contra as pessoas que criam grupos para dizer algo que podiam postar na wall.
E ainda bem que não há censura no FB e ainda somos livres de escrever o que nos apetece. Quem nos lê também é livre de não o fazer.

Despedidas de solteiro

Sempre me fez muita confusão que o conceito de uma boa despedida de solteiro envolva striptease.

O gajo, coitado, vai enforcar-se e, com aquela ideia de "o que farias se hoje fosse o último dia da tua vida", pumba, é levado para a vagabundice e toca a queimar os últimos cartuchos enquanto "pode".
Porque depois de casado já não pode. Mas antes pode porquê?? O compromisso e o respeito pelo outro devem ser os mesmos havendo casamento ou não.
É como ter um exame no dia seguinte e, na véspera, em vez de estudar, fazer uma coisa que nunca fez antes: apanhar uma borracheira. É estúpido, não é? O timing não podia ser pior. E essas despedidas de solteiro são a versão hardcore deste tipo de mentalidade.
E não percebo como é que há mulheres que não vêm mal nenhum em os seus noivinhos terem uma festa com "tudo a que têm direito"! Dizem que não tem mal nenhum e que inclusivamente nem há toque. Ahhhhhhhh assim tudo bem!!! O gajo pode ficar ali a babar-se e excitar-se com outras mulheres, mas desde que não haja toque, tudo bem. Oh please... ai cala-te boca que eu quase que digo o quê que uma gaja que pensa assim merece.
Depois há aqueles que dizem que não ligaram nada e estiveram o tempo todo a pensar na sua cara metade. Ao ser verdade, só vem confirmar as minhas suspeitas: esse tipo de despedidas de solteiro não passam de subterfúgios para os amigos do noivo poderem ir para a vagabundice e não parecer mal. Ao ser mentira, é apenas uma no meio de muitas que se seguirão.
Gajo que tem mulher (no papel ou não) em casa mas vai procurar qualquer coisa em gajas (ainda que seja "só" um streap ou uma table dance) é gajo que não vale muito. Se o que tem em casa não lhe chega, então nunca vai chegar. E, ou respeita e aceita e vive bem com o que tem (ou com o que não tem), ou então não.

Resultado de pesquisa de imagens no Google com os termos "despedida de solteito"... Deveras comovente... o sonho de qualquer mulher que se vai casar!