Inspirational quotes #2

Há quem dê a volta ao mundo, há quem compre uma fábrica da Adidas e há quem compre um brinquedo

Homossexuais não podem adoptar, mas o cristiano ronaldo pode comprar um filho.

Inspirational quotes #1


"Of course you don't know what I want, I'm a woman. But I have the right to be pissed off if I don't get it. That's what makes us so fascinating."

As pvtas das vizinhas da frente

Ontem até tinha apagado a luz cedo e avizinhavam-se umas 8 horinhas de sono - coisa rara quando me levanto cedo.

Pelas 2 da manhã acordo com as pvtas das vizinhas da frente a falar, da janela, para os tipos que moram em baixo de nós. Uma amena cavaqueira que fazia eco num raio de 300m. E eu a suar, já nem sei se do forno que estava no quarto, se do nervoso que já me estava a fazer urticária.
Lá me levantei, abri a janela e mandei-as calar. POUCO BARULHO! Disse-lhes que, se não se calassem imediatamente, chamava a polícia. Os de baixo, coitados, calaram-se logo pois já lhes apareci à porta com a polícia. As pvtas entretanto foram-se calando.
São 8 da noite e as parvinhas já estão à janela - "Uhuhuhu" - a chamar à atenção dos trenguinhos. Deu-me logo uma coisinha má e nem pensei duas vezes - corri à janela para lhes dizer nem pensem que hoje vai ser a mesma palhaçada de ontem. "Se volto a acordar com o vosso barulho, chamo logo a polícia, nem vos aviso!"
- "Ah, desculpe lá entom..."

- Cascavel, ou a cabra da vizinha da frente -

Why (still) bother?

No dia 24 de Junho recebi uma sms do meu pai a dar-me os parabéns. Só falhou 1 dia e 1 mês e a maneira como o fez, de resto quase que acertava no meu dia de anos.

Seriously... o que importa é mesmo a intenção??

A minha alma sofreu um acidente

Andava inquieta e resolvi fazer-me à estrada à procura de um novo caminho que me fizesse realmente feliz. Não foi muito difícil encontrá-lo porque no fundo sempre soube qual era. Só nunca tinha tido coragem de o admitir. Mas o velho caminho, para mim, não dá.
Esbarrei-me com a realidade de que tenho de voltar muito atrás. Tenho a alma toda empenada, o cinto de segurança que não me deixa voar. Ainda estou atordoada e o veículo não quer andar. Está em ponto morto e eu queria ir já a alta velocidade. A estrada não deixa, é demasiado tortuosa e o veículo parece que tem a caixa das velocidades avariadas. Mas eu tenho que andar, nem que seja no velho caminho.

E aqui estou, com voltade de (me) voltar a conduzir, mas com medo de me espetar e de não aguentar fazer uma viagem tão desconhecida e longa. Estou parada no meio da estrada, sem saber o que fazer, sem força para pensar e talvez até a empatar o caminho de mais alguém. Só quero que me tirem daqui, com cuidado, e me voltem a colocar na estrada. Mesmo que os estilhaços deste violento acidente acabem por acertar em quem não tem culpa nenhuma. Costumam ser assim alguns acidentes... E eu sou a culpada por este. Porque nunca tinha tido coragem de me fazer à minha estrada e mudar de rumo quando era mais fácil. "Não sei por onde vou / Não sei para onde vou / Sei que não vou por aí!" sempre foi confortável, mas demasiado perigoso. Mas numa coisa ele continua a ter razão: "A minha vida é um vendaval que se soltou / É uma onda que se alevantou / É um átomo a mais que se animou..."

Uma pvta duma chapada merecias tu!

Ai que cabra! A pvta da mulher, irritada que estava não sei com quê resolve descarregar na filha de 7-8 anos e dá-lhe uns bofetões em pleno café, acompanhados pela respectiva violência verbal e escandaleira à altura de pessoas rudes sem educação. A criança nem estava a "portar-se mal" e sossega, cheia de vergonha e responde mal à mãe (nota-se que não lhe tem respeito, mas sim medo).
O estupor da mulher é que merecia um bom par de bofetadas naquele focinho! Como se não bastasse fumar enquanto grávida, agora traz o bebé para o antro de fumarada que é este café.
Ai que nerbus pah.